domingo, 10 de agosto de 2008

SW - Dia 2

















Rita Redshoes - espectáculo muito decente e curto. O melhor que posso dizer é que os cerca de 40 mins passaram a correr, e a rapariga tem jeito - e bom gosto.

Yael Naim - presença em palco muito alegre e surpreendente. Destaque para o último tema interpretado - o êxito "New Soul".

Tindersticks - a descoberta do dia. O tipo de voz do vocalista faz-me lembrar o David Bowie não sei porquê. Fez-me querer ouvir mais (acabo de ouvir o The Hungry Saw e sim senhor, este som resulta bem em cd).

Goldfrapp - o espectáculo mais ansiado por mim. Não desiludiram nem um pouco, desde a decoração passando pelo guarda-roupa, a lista de canções escolhida, o som, a voz de Alison... Acho que estou ainda mais apaixonado pelo Seventh Tree agora... Alisooooon...

The Chemical Brothers - o salve-se quem puder. A certa altura (já lá para o meio) não aguentei e tive que sair das primeiras filas e até fazer outras coisas entretanto. A nível visual e sonoro estiveram bem (do que vi), é o que posso dizer. Pena alguns excessos do público. Mas pronto, era já esperado e até se pode considerar "normal" a reacção...

P.S. - Silvia, Silvia, Nicolau e Natália, gostei muito de vos conhecer. As partidas de Uno ajudaram a passar o tempo (ver se compro um baralho um dia destes). :D Hernani, obrigado por me aturares até às tantas da madrugada ;)
Raquel e amiga, obrigado por me fazerem companhia na viagem de ida e já no recinto entre concertos - pena termos perdido o contacto depois.

Mais menções honrosas para o rapaz de laranja fã de Chemical Brothers, o casal de raparigas fãs dos Tindersticks, as duas raparigas de Lisboa que estavam também na primeira fila, a rapariga do aparelho que sabia que eram três palmas e não quatro...

Sem comentários:

 

Free Blog Counter