domingo, 10 de janeiro de 2010

Sonhos

Um homem de cadeira de rodas, bata, óculos e barba (sounds familiar) sai de um elevador e fecha a porta da sua residência que tem 3 trincos (alguma simbologia aqui?). Tem também uma porta electrónica, mas sendo idêntica a uma daquelas de elevador manuais, se bem me lembro.

Ganho duas Playstation Tetris (acho que acabei de inventar um novo modelo omg!) em duas lojas consecutivas, por ter jogado um jogo qualquer, que não é difícil - envolve dar murros virtualmente. O mais estranho é quando meto as Playstations na mala e reparo que as crianças estão a mexer em peças de tetris, que se tornam reais não sei como, e de repente transformam-se num cacho de uvas (eu juro que nem tenho comido uvas LOL).  

Sr. David Lynch, o que me diz disto? 

 

Sem comentários:

 

Free Blog Counter