sexta-feira, 9 de abril de 2010

Tokio Hotel

Não se assustem as duas pessoas que aqui me lêem.

Toda a gente sabe a esta altura do campeonato que o melhor do fenómeno Tokio Hotel é poder ver um histerismo de fãs que nunca se viu cá (nem por alturas da "boys band" portuguesa Excesso) - eu pelo menos não me recordo de nada assim. Mais interessante ser este histerismo tão vocal cada vez mais "restrito" - a banda esteve muito longe de esgotar o Pavilhão Atlântico.

Ora vejamos os melhores momentos para analisar melhor a coisa:



"sim... eu tornei o meu sonho realidade... e eu pedi para ele assinar aqui no meu braço, e ele assinou no meu braço, qd ele tocou no meu braço.... *dsfghjgffgh*"

Seguida de:


"Nunca mais vais lavar este braço pois não?"
"Não, nunca mais nunca mais..."
Miúda de 10 anos, que suponho que seja a irma e revela ali um momento de sensatez incrível com uma só frase: "Nunca mais???"

Aquilo parece de facto uma tatoo Chipicao como alguém no youtube alertou e bem! Será o Bill analfabeto?


O que é que aprendemos aqui? Bem, faz bem passar uma semana a acampar no Pavilhão Atlântico para depois perder o lugar... *facepalm* ah, e atenção, que na pior das hipóteses vão para a ultima fila de um concerto meio lotado, que é tipo lá bem no fundo....

E finalmente:

"O que é isto de ter uma adolescente há 2 sem fora de casa? - É bom, ela precisa. É uma boa estudante, é como se fosse umas férias da Páscoa. Em vez de ir para o estrangeiro... " de repente ganhei um pco + de respeito pelos meus pais....


E não, isto não é uma paródia, por muito que pareça.

Sem comentários:

 

Free Blog Counter