segunda-feira, 19 de abril de 2010

Técnicas maquiavélicas de dar tampa 101

#57: Dar a entender que a paixão é totalmente correspondida durante os primeiros 3 encontros - onde se dá sempre a iniciativa quer para beijos quer para futuros encontros, alimentar, e depois não dizer absolutamente nada os dias seguintes, mesmo quando se insiste em ligar para o telemóvel... Works every time. 

Postem aqui uma que possam ter sofrido recentemente ou há muito tempo - as 6 pessoas que me lêem (uma vez que o cão que está aí ao lado não conta...). 

3 comentários:

Hernâni Gomes disse...

Já passei por isso, caga. Voltam geralmente, e cagas! Pode demorar, mas voltam sempre. Até lá, investe em ti e diverte-te, não percas tempo a pensar na vida, perde tempo a viver. Valoriza-te porque existem muitas pessoas mal-resolvidas :D

droide disse...

ya, eu sei... been there done that. Tenho mesmo de párar de ser tão "fofinho" em determinadas situações.

É pena, pq podia ter sido pelo menos amigo, se não fosse tão... estúpido/imaturo. Nem tenho palavra certa praisto.

Obrigado pela força. Aquele forte abraço :)

laepo disse...

bem, nunca levei tampas porque, até à pouco tempo, nunca ninguém quis nada comigo.

e agora, apesar de já termos passado o 3º date, já o sinto a afastar-se e a tornar-se cada vez menos disponivel. Se calhar até chegar à indiferença ainda vai demorar um pouco mas já começo a ver isso como inevitável infelizmente.

 

Free Blog Counter