terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Posta de Boas Festas

Droide Filipe deseja aos 4 visitantes regulares deste bulogue um Feliz Natal. Se não forem cristãos ou se simplesmente estiverem nas tintas para a data, um Feliz Dia 25-sem-qualquer-significado e um Feliz Dia Especial algures no calendário gregoriano ou chinês (Hanukkah ou o que for). 

E boas entradas em 2009, com os dois pés ao mesmo tempo, que este canhoto com manias de ambidextrismo já está farto dessa superstição.  Antes subam a uma cadeira, e atirem-se para o chão no final da 12ª badalada. Pode ser que traga bons resultados, se não acabarem nas urgências do hospital. Neste último caso, pensem que o ano só pode ser melhor a partir daí. 

Agora num tom mais sério, um bem haja a todos os que lêem isto. Boas Festas e que em 2009 continuemos cá todos com saúde que é o que é preciso. Eu provavelmente farei umas mini-férias do bulogue (*chuif*) por isso, para a única pessoa que ainda está a ler isto e não parou no primeiro parágrafo, que não sinta muito a minha falta. Apetece quase cantar aquela canção do "Pêns'em mim, chóri por mim, liga pramim, nãonão liga praêli...", mas não quero tornar isto um acontecimento demasiado lameche. 

Sem comentários:

 

Free Blog Counter