segunda-feira, 24 de março de 2008

Memórias televisivas: Maria do Bairro, a Amiga Olga, o Agora Escolha e a Ana Mamalhoa


"Y a mucha honra... Maria la del Barrio soy"

Serei o unico que acompanhava isto nos meus inocentes 11 anos? (Ao ponto de pôr um ou outro episódio a gravar...) Quando é que me editam isto em dvd e com multiplas dobragens de preferencia - não só a mitica dobragem brasileira? A Soraya era mesmo uma víbora.

Também mázinha era a nossa Amiga Olga. UAU!!! Sinto-me mesmo mal por aquele concorrente que perdeu aos 55 segundos porra!

Ao menos no Agora Escolha sei que não estou sozinho... há tanta coisa para falar do Agora Escolha, desde o Bloco A e o Bloco B até à recordação mítica daquela imagem com os oculos e os números de telefone para Lisboa e Porto. Aquela publicidade descarada é que já não me lembrava, mas eles bem avisavam no inicio. Vera Roquete, onde andas tu?

E depois desta colectanea, calha mesmo bem ver isto, não? :D Ana Malhoa és a máior, mesmo quando se esquece dos nomes na toalha. E Boirere, que guey tu eras...

Sem comentários:

 

Free Blog Counter