domingo, 4 de outubro de 2009

Design of a Decade - 4

A um dia ou dois de ser lançado o seu último "Love 2", fica aqui o meu tributo a uma banda que por vezes é menosprezada (como é que um 10000Hz Legend não está incluído nas listas de álbuns da década da década que já se fazem?), mas que sempre cumpriu as minhas expectativas, nos seus 6 trabalhos - 7 se contarmos com "Premiers Symptômes". E sim, aqui incluo o subestimadíssimo Pocket Symphony, um álbum "transe", situado algures entre o sono e o despertar.

Mas não é deste último que trago a minha escolha videográfica, mas sim de 10000 Hz: trata-se do fabuloso "Radio #1" que, como o resto do álbum, conjuga o início da electrónica dos anos 70s com a entrada confiante (embora inicialmente aparente ser algo desordenada, talvez daí as críticas negativas sobre o álbum) numa nova era.  

1 comentário:

Hernâni Gomes disse...

olha que na minha lista dos álbuns da década vai figurar, acho esse o álbum mais arriscado do duo francês.
E a voz do Beck no quarto tema é uma delícia.

Boa escolha.

Abraço

 

Free Blog Counter