quinta-feira, 26 de março de 2009

Momento mais alto do dia...

...ou como provar o ditado "Quem canta, seus males espanta". 

Às vezes basta um momento para nos mudar completamente a disposição. Esse momento ocorreu hoje ao final da tarde (e após um dia carregado de trabalho) ,em plena Fnac do Chiado a cantar Queen no SingStar, primeiro um dueto "Bohemian Rhapsody" com outra senhora, e depois umas quantas vezes com uma menina magnífica que arrasa no refrão do "I Want it All". Acho que fiquei a memorizar a letra com a quantidade de vezes seguidas que cantámos essa canção - ela com o refrão e eu o resto da letra, quase sempre.

Por muito espectáculo possa ter dado, e por muito que as outras pessoas possam ter ficado a pensar "mais um cromo", foi extremamente libertador. Ao ponto de ter um brasileiro com aquele ar meio safado que tanto gosto a pedir-me para cantar e a explicar como é que funciona. 

Juntando ao dia o meu novo corte de cabelo, acho que até não me posso queixar muito. 

Já me esquecia do quão até gostava de Queen. Se bem que o meu sonho será cantar um "Running up that Hill" da Kate... ou um "Closer" dos NIN LOL (o primeiro sei que já existe pelo menos). Quero um SingStar JÁAA!

Sem comentários:

 

Free Blog Counter