quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Curtas

- A invenção do cronómetro nos semáforos ao pé do C.C. Vasco da Gama, que à partida parecia ter sido feito de propósito para celebrar o ano novo (afinal esta mente ingénua tinha-o visto pela primeira vez no dia 31 de Dezembro) está a causar bons resultados. E serve perfeitamente para um bom sprint cronometrado, quando reparamos que só faltam 10 segundos para o sinal passar a vermelho. 10, 9, 8...  

- A decisão de mudar a secção "Gay e Lesbian" dos DVDs na FNAC do Chiado para ao lado da secção de autor (julgavam que não ia reparar.. sacanas) será porventura uma decisão bem mais acertada que a de estar lado a lado com a Literatura Erótica na secção de Livros... certo? 

- Sinto-me uma cenoura (para não dizer nabo) cada vez que pego nos comandos da Wii. Um dia... 

- Parece que a vaga de frio está a passar. E com ela a maldita gripe que me tem atormentado. No entanto, tenho um palpite que ainda tenho para deitar uns 2 litros de expectoração até finalmente dar isto por terminado. 

- Detesto (odeio profundamente grr) quando a minha mãe vem com o discurso de que não estou a estudar todo o santo dia, quando até vou estudando qualquer coisa, pra não dizer umas horitas por dia de exercicios, mais leituras e tácticas mais ou menos esotéricas de tentar reter informação, que incluem passar respostas para uma folha de papel mais do que uma vez basicamente. A ideia de criar um mantra acabou-me de passar pela cabeça, no entanto. Estou a ouvir Dead Can Dance agora, afterall.  

Sem comentários:

 

Free Blog Counter